Skip
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Atelier do Girassol

A Direção Regional dos Assuntos Culturais, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, irá realizar o “Atelier do Girassol”, com a Prof.ª Filipa Antunes, destinado a crianças, no dia 23 de março (sábado), na Biblioteca Infantil/Ludoteca.

A formadora é licenciada em Desporto e Atividade Física, com Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensino Básico e Secundário. Exerce, há mais de 15 anos, em vários contextos educativos (creche, Jardim de Infância, 1.º ciclo, ATLs, projetos educativos…) praticando uma educação focada na integridade da criança em movimento e em contacto com a natureza. No âmbito do Yoga possui especialização em Yoga Baby, Yoga Kids, Yoga Adultos e Yoga para Grávidas.
O Atelier Girassol (Arte & Movimento) é uma atividade onde a Música, as Artes Manuais e o Movimento (expressão corporal) se cruzam, em sintonia com os ritmos das estações do ano. Através das histórias, da música, canções, rodas rítmicas e manualidades, as crianças fortalecem os seus laços com o planeta Terra, criando uma consciência mais ecológica e o respeito pela natureza. Neste Atelier é oferecido às crianças e às suas famílias, um momento de harmonia e criação que lhes permite transformar e criar, enquanto brincam e se divertem.

O Atelier Girassol é oferecido nos seguintes horários:
• dos 3 aos 5 anos – 15h30 às 16h30, com um máximo de 8 crianças, acompanhada por 1 adulto;
• dos 6 aos 9 anos – 16h30 às 17h30, com um máximo de 10 crianças.
As inscrições poderão ser feitas presencialmente na Biblioteca Infantil/Ludoteca, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 292 202 550.
A Direção Regional dos Assuntos Culturais informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov

Página de divulgação da Profª. Filipa Antunes
www.facebook.com/profile.php?id=61553455620695

Detalhes

Data:
23 Março
Hora:
15:30 - 17:30
Categoria de Evento:

Organizador

Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça
Telefone:
292 202 550
Email:
bpar.horta.info@azores.gov.pt

Local

Biblioteca Infantil da BPARJJG