Skip
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Faire un brin de causette

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça vai realizar mais uma sessão do ciclo de conversas em francês “Faire un brin de causette” com orientação de Emmanuelle Pouget. Este evento irá decorrer na Sala de Formação BPARJJG, no dia 11 de novembro às 18:00h.

Emmanuelle Pouget de origem francesa, nasceu a 1973 em Nîmes, na região de Languedoque-Rossilhão. Em Lyon, fez licenciatura em Psicologia, tendo, mais tarde, realizado especialização em Psicopatologia Clínica.

A viver há vários anos na cidade da Horta (ilha do Faial) constatou, com alegria, que muitas pessoas apreciavam comunicar através da língua francesa. Assim nasceu a ideia de criar e animar um grupo de conversas em francês, não como um curso de língua, mas sim como um espaço de convívio onde se descobre a cultura francesa nos mais variados aspetos, designadamente, a gastronomia, a música, a arte, as regiões, etc., e muito em especial, os seus autores e a sua literatura.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt .

Detalhes

Data:
11 Novembro, 2021
Hora:
18:00 - 19:00
Categoria de Evento:

Organizador

Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça
Telefone:
292 202 550
Email:
bpar.horta.info@azores.gov.pt

Local

Sala de Formação da BPARJJG