Skip
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Formação | Ferramentas de Coaching para o Desenvolvimento Pessoal com Andreia Miranda Pereira

A Direção Regional dos Assuntos Culturais, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, promove nos dias 15 e 16 de dezembro, das 18h às 21h, e no dia 17 de dezembro, das 14h30 às 18h30, a formação “Ferramentas de Coaching para o Desenvolvimento Pessoal” ministrada por Andreia Miranda Pereira (Projeto Corre Atrás).

Esta formação tem como objetivos gerais desenvolver e aperfeiçoar competências nos participantes que conduzam a um maior autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, melhorando a sua comunicação e relacionamentos interpessoais. Pretende ainda que estes venham a ser capazes de realizar auto-coaching facilitando, deste modo, a concretização de objetivos.

Destina-se a todos os maiores de 18 anos, com escolaridade mínima obrigatória, que estejam interessados em trabalhar para alcançar todo o seu potencial pessoal e profissional.

Andreia Miranda Pereira licenciou-se em Jornalismo e Comunicação em 2009. Apaixonada pela área da comunicação e da escrita e curiosa sobre o comportamento humano e a influência deste na comunicação, fez várias formações na área do Desenvolvimento Pessoal e em 2019 certifica-se como Coach. Atualmente, dinamiza formações relacionadas com as áreas da Comunicação e do Coaching, tendo já colaborado como formadora com o CEFAPA, a Academia Sénior da Casa do Povo de Santa Bárbara (ilha Terceira), o projeto CLDS 4G – De mãos dadas com Barrancos, entre outras instituições. É um dos fundadores do projeto Corre Atrás – Coaching e Comunicação, que se dedica à consultoria e à realização de formações e sessões individuais nessas duas áreas.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente na Receção da Biblioteca, através do email [email protected] ou preenchendo o formulário https://forms.gle/DMXSZW3BHERyXTuC9 e ainda pelo telefone 292 202 550.

A Direção Regional dos Assuntos Culturais informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt

Detalhes

Início:
15 Dezembro, 2022
Fim:
17 Dezembro, 2022
Categoria de Evento: