Skip
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Oficina “Polícia sempre presente – férias mais seguras”

A Direção Regional dos Assuntos Culturais, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, promove a 8 de setembro, às 14h30, na Biblioteca Infantil – Ludoteca, a oficina “Polícia sempre presente – férias mais seguras”.

Esta oficina tem como finalidade alertar os mais jovens para os cuidados a ter durante as férias das atividades escolares, nomeadamente na interrupção da Páscoa e do verão, mantendo desta forma o sentimento de segurança das crianças e dos que as rodeiam, para onde quer que se desloquem, seja nas zonas balneares, grandes aglomerados (zonas comerciais), etc. Será também divulgada informação sobre a pulseira do programa “Estou aqui!” e estará patente ao público uma mostra bibliográfica de 8 a 15 de setembro na Biblioteca Infantil – Ludoteca.

A oficina destina-se a crianças dos 6 aos 11 anos, tendo um limite de 20 participantes, e resulta de uma parceria com a Polícia de Segurança Pública (Divisão Policial da Horta). As inscrições poderão ser feitas presencialmente na Biblioteca Infantil – Ludoteca, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 292 202 550.

A Direção Regional dos Assuntos Culturais informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt

Detalhes

Data:
8 Setembro, 2022
Categorias de Evento:
,