Skip
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Recital “Mar de Acalantos”

A Direção Regional dos Assuntos Culturais através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça irá promover o recital de canto e piano “Mar de Acalantos”, no próximo dia 23 de março, pelas 15h, no seu Auditório.

Este recital nasce de uma imprevisível constelação de sinergias, estímulos e afetos.
“Mar de Acalantos” tem a atmosfera emocional das vagas e inclui repertório que vai do século XVI até aos nossos dias.
ANTÓNIA REIS é licenciada pela Escola Superior de Educação do Porto, variante de Educação Musical, e obteve o grau de Mestre em Ensino da Música, pela Universidade Católica do Porto. Iniciou os seus estudos em canto lírico em 2003, tendo tido um percurso muito intermitente desde então. Foi na Ilha do Faial, onde reside desde 2015, que reencontrou esta antiga paixão e que resulta, aqui, na sua primeira apresentação pública a solo.
JOÃO QUEIRÓS tem o curso superior de piano no Conservatório de Música do Porto, na classe do professor Jaime Mota. Tem uma vasta experiência enquanto pianista correpetidor em óperas, enquanto acompanhador de Masterclasses de canto orientadas por nomes como Ileana Cotrubas, Gundula Janowitz e Elizabete Matos, tendo também colaborado regularmente com diferentes orquestras do país. Atualmente é professor acompanhador no Conservatório de Música do Porto.

A Direção Regional dos Assuntos Culturais informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt

Detalhes

Data:
23 Março
Hora:
15:00 - 17:00
Categoria de Evento:

Organizador

Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça
Telefone:
292 202 550
Email:
bpar.horta.info@azores.gov.pt

Local

Auditório da BPARJJG
Rua Walter Bensaúde, 14
Horta, 9900-142
+ Mapa do Google
Telefone:
292 202 550